Serviços

Prestamos serviços de consultoria empresarial e de gestão, apoiando as empresas nas suas estratégias de crescimento.

 Estudos de Viabilidade

 Planos de Negócio

 Diagnósticos de Análise e Orientação Estratégica

 Diagnósticos de Investimento

 Planos Estratégicos

 Benchmarking

 Planos de Marketing

 Estudos de Mercado

 Balanced Scorecard

 Planos de internacionalização

 Apoio na certificação de sistemas de gestão

 Elaboração de Candidaturas a Sistemas de Incentivos

Elaboramos candidaturas aos vários Sistemas de Incentivos:

Incentivos à Inovação Produtiva

O SI Inovação Produtiva (PME e Não PME) visa promover a inovação no tecido empresarial, traduzida na produção de novos, ou significativamente melhorados, bens e serviços internacionalizáveis diferenciadores, de qualidade e com elevado nível de incorporação nacional.

Incentivos à Internacionalização

O SI Internacionalização tem como objetivo reforçar a capacitação das PME para a internacionalização, potenciando a sua base e capacidade exportadora.

Incentivos à Qualificação

O SI Qualificação tem como objetivo aumentar a competitividade, flexibilidade e qualificação das PME para abordar o mercado global, através da inovação organizacional e investimentos em domínios imateriais de competitividade.

Incentivos à Investigação e Desenvolvimento

O SI I&D visa reforçar o investimento das empresas em atividade investigação industrial e desenvolvimento experimental, conducentes à criação de novos produtos, processos ou sistemas, promovendo a ligação e sinergias entre empresa, centros tecnológicos e entidades do SCT.

Incentivos ao Desenvolvimento Rural

O Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) dispõe de várias medidas de apoio ao investimento ao nível da exploração e transformação de produtos agrícolas e florestais, e implementação de estratégias de desenvolvimento local destinadas a territórios rurais sub-regionais específicos.

Incentivos à Eficiência Energética

No âmbito do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR) são suscetíveis de apoio a implementação de ações que visem aumentar a eficiência energética e a utilização de energias renováveis nas empresas.